Já estão abertas as inscrições para o Miss Universo Pará, o maior concurso de beleza feminina. Devido ao período de pandemia, a coordenação nacional mudou os moldes dos concursos estaduais.

Este ano, não realizando os tão já tradicionais concursos municipais. Sendo assim, as candidatas de todo Brasil, se inscrevem diretamente no site do Miss Universo Brasil (www.missuniversobrasil.com.br). Vale ressaltar que o concurso é voltado para mulheres entre 18 e 27 anos, solteiras e sem filhos.

Miss Universo Pará é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente desde 1955 e que busca eleger a candidata para que esta represente sua cultura e beleza no Miss Universo Brasil.

Após a inscrição no site oficial, as candidatas enviarão material como fotos e vídeos e preencherão um questionário. Seguindo o cronograma da coordenação nacional, às candidatas passarão por uma seletiva pra escolha de 60 candidatas que passarão por votação popular, avaliação do júri técnico da coordenação nacional e estadual. Daí, sairão as 20 candidatas que irão concorrer ao título máximo da beleza paraense, que acontecerá em Belém em data a ser definida, que provavelmente acontecerá na primeira quinzena de setembro.

Premiações

O concurso acontecerá na capital paraense Belém. A vencedora irá ao Miss Universo Brasil que acontecerá a bordo de um luxuoso Cruzeiro que sairá do Porto de Salvador com destino a santos entre os dias 2 a 8 de novembro, que contará com diversas atrações tendo como atração principal Bel Marques e convidados.

Informações de Plantão 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *