Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

O analista de sistemas Gilherme Farias, pai da jovem Geordana Farias, fez um desabafo sobre a morte brutal da filha de apenas 20 anos. Geordana foi assassinada a facadas na madrugada de hoje por Luciano Magno Quadros, ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

“Meus Deus, porque? Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração.  Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível.  Nunca superarei essa perda, nunca vou te esquecer”, publicou Guilherme. 

Em contato com o Portal Roma News, Guilherme disse estar muito abalado e ainda não consegue falar sobre a tragédia. Mas nas redes sociais, ele fez um apelo a jovens que vivem a mesma situação que levou a morte da sua filha.

“Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar… ouçam seus pais e amigos”.

Há poucos dias, Gilherme havia feito uma homenagem a filha Geordana. Era aniversário da jovem.  

“Filha querida @geordana_farias, aproveite o dia de hoje porque ele é todo seu. Saiba que continuará para sempre minha princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, dando sempre o melhor em tudo que fizer. Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo. PARABÉNS meu amor”.

Filha querida @geordana_farias, aproveite o dia de hoje porque ele é todo seu. Saiba continuará para sempre minha princesinha.
Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, dando sempre o melhor em tudo que fizer. Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.
PARABÉNS meu amor🎂🧁🍰❤🌹
Meus Deus, p q? Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. Nunca superarem essa perda, nunca vou te esquecer. Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar… ouçam seus pais e amigos.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *