Foto:Divulgação/ Polícia Civil

Um carro da marca volkswagen CrossFox foi roubado em Belém em 31 de julho, ainda desde ano de 2019, porém o carro foi recuperado na última quinta-feira (14), por agentes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), no município de Abaetetuba.

A Polícia Civil realizava diligências na cidade e conseguiu identificar não apenas o veículo mas os três indivíduos suspeitos de realizarem o roubo do carro: o mentor do roubo, o executor e o receptador. Todos os suspeitos já foram identificados e estão a disposição da Justiça.

De acordo com a Diretoria de Polícia Especializada, que abrange a DRCO, as investigações ainda estão em curso, mas nesta véspera de feriadão, foram presos o homem apelidado de “Nhonho”, apontado como autor do roubo do veículo a mando de Branny Bechir, tido pelos policiais como um assaltante de automotores no Pará. Branny inclusive foi preso em 2018, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Segundo a polícia Nhonho roubou o CrossFox em Belém e seguiu para Abaetetuba, onde escondeu o carro num condomínio residencial sob os cuidados de Anderson Vasconcelos Cardoso que também foi preso, nesta véspera de feriadão, os agentes chegaram até o conjunto habitacional, apreenderam o veículo e detiveram Anderson Cardoso, ambos apresentados na Superintendência de Abaetetuba para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *