Reprodução/Redes Sociais

Uma menina de 12 anos foi raptada na manhã de quarta-feira, 11, por um homem ainda não identificado, ao sair de sua escola na cidade de Abaetetuba, nordeste do Pará. A Polícia Militar do município informou que a vítima caminhava com outra colega pela rua quando foi abordada por um homem de bicicleta, que estava armado de faca. Ele obrigou a estudante a subir no guidão do veículo e a levou. A outra adolescente saiu correndo para pedir ajuda.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem leva a estudante no guidão da bicicleta. Outro vídeo mostra o local onde a vítima teria se livrado do criminoso. Ele teria levado a vítima para um terreno de mata fechada, no bairro Santa Rosa, onde, segundo a versão de moradores, o homem iria violentar a estudante. Assista.

Ainda segundo a PM, a vítima aproveitou um momento de distração do agressor e saltou da bicicleta. Ele ainda chegou a dar um mata-leão na estudante, mas ela se livrou com uma mordida no braço do agressor. A menina saiu correndo e o agressor fugiu, levando o aparelho de celular dela.

O pedido de socorro chegou à Polícia Militar, que foi acionada pela escola, depois que a colega da vítima tinha denunciado o rapto. A PM segue a procura do abusador.

Por: Portal Carlos Baia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *