PC

Um homem está sendo procurado pela polícia em Abaetetuba, no nordeste do Pará, por agressão e ameaça de morte contra a ex-mulher dele. O acusado invadiu a casa da vítima, na madrugada desta sexta-feira (22/4) e, com uma pistola em punho, ameaçou matá-la.

Ela conseguiu se desvencilhar dele e se trancar em um quarto, escapando da morte. Segundo a Polícia Civil, assim que a mulher teve certeza de que o acusado tinha ido embora, procurou a Delegacia e relatou o ocorrido.

A vítima contou que o acusado invadiu a casa, a puxou pelos cabelos e a levou até a sacada da residência, onde, com arma de fogo em punho, afirmou que ia matá-la. Desesperada, ela disse que não sabe de onde tirou forças e conseguiu se livrar dela e correr para o quarto da filha, que está grávida de dois meses, onde se trancou.

Assim que o caso foi relatado, uma equipe foi até a casa do acusado, mas ele não estava no local. Na residência, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola e dois carregadores, que estavam sem munição.

Segundo a PC, as diligências continuam no sentido de localizar e prender o agressor.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.