Foto: Seabra/Agência Pará

Helder Barbalho entregou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Sttela Maria, em Abaetetuba, após obras de reforma e ampliação.

A unidade de ensino foi totalmente reformada e ampliada. A obra iniciou em 2017, com cerca de R$ 3 milhões financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com mais de 700 alunos, a instituição é uma das maiores de Abaetetuba. A Irmã Sttela Maria é a 22ª unidade entregue só em 2019.

Serão beneficiados com 12 salas de aula climatizadas, sala de vídeo, laboratório multidisciplinar e de informática, sala de leitura e diversos espaços de convivência, além de contar com acessibilidade em toda sua extensão.

Alunos, professores e técnicos passam a contar com cozinha, salas de triagem e de utensílios, lavatório, despensa, vestiários masculino e feminino, área de serviço, depósito de lixo temporário e de gás, área coberta para recreio, banheiros feminino e masculino e para portadores de deficiência, quadra coberta, sala de educação física, depósito de educação física e sala de atendimento educacional especializado (AEE).

Foto: Seabra/Agência Pará
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *