Início Pará Abaetetuba: dois homens morrem em troca de tiros com policiais

Abaetetuba: dois homens morrem em troca de tiros com policiais

3 Leitura min
0
0
58

Polícia Civil de Abaetetuba, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (8). Durante o cumprimento em uma das residências, dois suspeitos tentaram fugir quando perceberam a chegada da Polícia. Os suspeito monitoravam o local por um sistema de câmeras ao longo da vizinhança e iniciaram os disparos contra os policiais.

Com a troca de tiros, os suspeitos Diego Rafael do Socorro Pinheiro e Josivaldo Borges Santos foram atingidos e morreram no local. Com os suspeitos foram encontradas uma submetralhadora Calibre 9mm e uma pistola calibre .380, com 15 munições.

Na residência onde os suspeitos se encontravam, foram encontradas ainda aproximadamente 100 gramas de pedra de oxi e 200 gramas de maconha, embaladas para venda. Uma blança de precisão e diversos objetos furtados foram apreendidos.

Na residência foi presa a nacional Charlize da Silva e apreendido o adolescente Ezequiel da Silva Costa pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Ainda devido as diligências, foi preso um homem por posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que na residência onde se encontrava estava uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *