Ex-técnico e jogador da Seleção Brasileira diz que ainda vai conversar sobre o assunto, mas já se mostra animado com a possibilidade

Zagallo é chamado para ocupar cargo de vice presidente da CBF coletiva (Foto: Ag. Estado)

Indicado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para ocupar o cargo de Vice-Presidente da Região Centro Sul da CBF, Zagallo disse que recebeu o convite com muita satisfação e uma certa surpresa. Segundo o ex-técnico da Seleção Brasileira, uma reunião ainda será feita na próxima semana para tratar do assunto, mas já admite que vê com grande alegria voltar a ficar mais perto da amarelinha.

– Pra mim foi uma surpresa. Evidente que eu já fiz muita coisa pela Seleção Brasileira e receber um convite da Federação do Rio me indicando para ser vice-presidente da CBF foi uma satisfação. Ainda vou ter uma reunião com o Rubens Lopes (presidente da FFERJ) na próxima semana para tratar do assunto.

Animado com a possibilidade de ocupar o cargo deixado por José Maria Marin, que assumiu a presidência da CBF no lugar de Ricardo Teixeira, Zagallo fez questão de recordar as conquistas com a camisa da Seleção Brasileira.

– Depois de tanto tempo, de participar de sete Copas do Mundo, ganhar quatro, tenho essa oportunidade de voltar. Sei que é um caminho diferente, mas vamos colocar a amarelinha para frente.

O nome de Zagallo ainda deverá ser aprovado pela CBF. Caso aceito, ele será o vice mais velho da entidade e, de acordo com o estatuto, poderá assumir a presidência, caso José Maria Marin deixe o cargo.

 

globoesporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.