Reprodução/ Diário Online

Viralizou nas redes sociais na noite da última terça-feira (05),  um vídeo onde mostra a revolta de um jovem após a sua mãe ter sofrido ataques racistas. O vídeo foi publicado pelo próprio jovem, identificado como Derick Silvério, no dia 28 de dezembro.

“Ela estava na casa da minha madrinha e foi na padaria. Foi de máscara e tinha um maluco sendo atendido sem máscara. Ela foi brincar com ele, não foi grossa com o cara, nunca ia ser ignorante com alguém que não conhece. Falou algo tipo ‘Olha a máscara aí, hein?’. Só que o maluco foi grosso com ela, terminou de ser atendido e quando saiu resmungou para dentro, para ela ouvir, ‘macaca filha da puta’”, conta o rapaz no vídeo.

Derick Silvério, conhecido como SilverCop no Youtube, descobriu o endereço do homem e foi até a casa dele. Ao chegar no local, o homem ficou com medo mas acabou confessando que chamou mesmo a mãe do jovem de macaca, e que ele era da cor de dela, que também era um macaco.

“Uma da sua cor, aquela macaca, chamei mesmo. É igual você rapaz, mesma laia, mesma espécie. Sujeitinho de bosta”, responde o homem, que ainda chama o youtuber de “filho da p***”, diz o  racista.

É neste momento que o youtuber saca a arma e atira pro alto, fazendo com que o racista fuja com medo.

Veja vídeo:

Por: BHAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *