“Um gatinho tinha um histórico de espirros, secreção no nariz e no olho, além de uma narina bastante distendida. Decidi cedá-lo, mas nunca imaginei que haveria um parasita tão grande em seu nariz. Geralmente esse tipo de parasita tem cerca de um centímetro e ficam na pele, esse é o maior que já vi e estava no nariz!”, disse o veterinário ao portal de notícias americano Newsflare. 

Um vídeo que chega a ser pertubador mostra um parasita enorme sendo retirado do nariz de um gato . Os donos do filhote de apenas oito semanas o levaram ao Animal Care East Veterinary Hospital, na Carolina do Norte, Estados Unidos, por causa de uma secreção nasal que não parava. Ao examinar o pet, o veterinário constatou o que havia de errado. 

“O gatinho tinha um histórico de espirros, secreção no nariz e no olho, além de uma narina bastante distendida. Decidi cedá-lo, mas nunca imaginei que haveria um parasita tão grande em seu nariz. Geralmente esse tipo de parasita tem cerca de um centímetro e ficam na pele, esse é o maior que já vi e estava no nariz!”, disse o veterinário ao portal de notícias americano Newsflare. 

Não se sabe como o parasita entrou no nariz do gatinho, mas após a retirada os sintomas desapareceram. O filhote está novamente saudável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.