Crédito: Reprodução/Redes Sociais


Circula nas redes sociais um vídeo em que dois agentes da Polícia Militar do Espírito Santo apareceram agredindo uma mulher com socos, joelhadas e tapas no rosto. O caso aconteceu no último sábado, 25, na cidade de Guarapari. As imagens foram divulgadas na segunda-feira, 27.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes teriam sido acionados para auxiliar médicos do SAMU a conter um estado de “surto” da mulher. A mulher continuou sendo agredida mesmo depois de imobilizada.

A Corregedoria da PM do Espírito Santo abriu uma investigação sobre a conduta dos policiais, mas não informou se eles foram afastados do serviço.

O governador do estado, Renato Casagrande (PSB), disse nessa terça-feira, 28, que a atitude dos policiais é “inaceitável”. “Determinei ao Comando Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia”, disse.

Por: Portal Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.