O artista Romero Britto famoso por suas obras de arte, se meteu em uma baita confusão na Europa. O motivo foi que ele teria desrespeitado funcionários de um restaurante. A dona do estabelecimento não gostou nada da atitude do artista e foi até uma galeria de arte tirar satisfação. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a indignação da mulher, que comprou a obra de arte mais cara e em seguida quebrou na frente de Romero.

“Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”, diz a mulher no vídeo, em espanhol. Assustado, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na web, internautas alegam que a obra destruída por ela era uma peça de porcelana em formato de maçã, seria uma das criações mais caras de Romero Britto. No momento da briga, o artista brasileiro estava em uma sessão de autógrafos dentro de uma galeria de arte.

Em março deste ano, Romero Britto recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro no seu estúdio em Miami, nos Estados Unidos, que o presenteou com um quadro. A pintura foi bastante ironizada nas redes sociais por retratar Bolsonaro de batom.

Por Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *