Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por uma funcionária da loja de Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, mostra uma discussão entre ela e o marido antes de ela ser assassinada a tiros por ele. Nas imagens, Jeferson Marcos Timóteo da Silva discute e ameaça a esposa, além de dar vários socos no balcão e danificar o móvel. O crime ocorreu na terça-feira (14) em Alagoas.

O vídeo foi gravado pela funcionária da vítima, identificada como Débora. Ela pediu para que a funcionária continuasse gravando as agressões e ameaças do marido. O momento do assassinato não foi registrado. No Instagram, a funcionária da loja disse que gravou o vídeo como forma de intimidar e que não queria deixar Carla sozinha com medo de que ele a matasse.

Ela relata que chamou a vítima para ir embora várias vezes, mas ela não foi. Perguntou à patroa e amiga se ele tinha uma arma, mas não obteve resposta. Foi então que, momentos depois, o homem chegou, mandou-a sair e efetuou os disparos. Ele assassinou a esposa com cinco tiros, deitou ao lado do corpo e se fingiu de morto para não ser preso.

O delegado Fernando Lustosa informou que Jeferson foi detido no CISP de Viçosa. Na audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Jeferson preso e converter a prisão em flagrante em preventiva. A loja de roupas e acessórios, onde a vítima foi morta, foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também possuíam uma loja em Porto Calvo.

Por: G1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *