Na noite da última quarta-feira, 2, a atriz global Juliana Paes, publicou em seu instagram um vídeo em que afirma ter sido atacada por uma colega de profissão após ter se pronunciado sobre o tema política. Durante a gravação de sua resposta à atriz que não chegou a ser identificada por Juliana, ela afirma que teria sido agredida com palavras ao ser chamada de covarde, desonesta e criminosa. 

A polêmica teria começado depois que Juliana Paes criticou a maneira que alguns senadores teriam tratado a médica Nise Yamaguchi, conhecida por defender o uso de cloroquina como tratamento precoce para a covid-19, na CPI da Pandemia. No vídeo publicado, a atriz afirmou não se considerar uma pessoa de esquerda e nem de direita, alegando que não queria contribuir com o que chamou de “polarização doentia”. Juliana ainda ressaltou que tem duras críticas ao governo Bolsonaro, mas que também não apoia os “delírios comunistas da extrema esquerda”. 

Repercussão

O ator Ícaro Silva deixou um comentário na publicação da colega de profissão em que dizia: “Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”. Letícia Sabatella procurou fazer uma crítica menos ferrenha à amiga e escreveu: “Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar para uma conversa muito fraterna.”

O ator Bruno Gagliasso fez uma postagem em seu instagram alegando que quem afirma não ser de direita e nem de esquerda acaba sendo de direita, o que deu a entender que tal alegação foi feita com base no que foi dito por Juliana. Patrícia Pillar se limitou apenas a perguntar à colega de trabalho quais eram os delírios comunistas dos quais ela estava falando. 

Outras celebridades como Leandro Hassum, Marcos Palmeira, Ágatha Moreira e Letícia Spiller também deixaram comentários na postagem de Juliana, afirmando que compactuam com a opinião exposta pela atriz.

Com informações de Jornal opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *