Reprodução

Uma aluna cadeirante, identificada como Geane da Silva Brito, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 26, durante um ataque a tiros a uma escola municipal em Barreiras, no oeste da Bahia. Um jovem, que não foi identificado, invadiu o local com uma arma de fogo e um facão e atirou contra os alunos. Não há informações sobre a motivação do crime.

O atirador foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.

Um dos alunos contou como ocorreu o fato. “O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo começou a sair do colégio”, relatou o estudante, que não foi identificado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os alunos fugindo do atirador.

O atirador era matriculado no colégio, mas não estava frequentando as aulas.

“Um elemento não identificado, trajando preto, usando óculos escuro, impossível identificá-lo, ele entrou armado peitando todo mundo. Ele deu dois tiros e cortou uma cadeirante de facão. Quando a Polícia chegou, ele enfrentou a Polícia e aí foi alvejado”, informou a Polícia Militar da Bahia, acrescentando que a suspeita é que a estudante era o alvo do agressor.

Por: G1

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *