Foto: reprodução

Um homem morreu depois de ter sido atingido por um tiro no rosto. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima escalou um muro para observar uma confusão na casa de um vizinho antes de ser alvejado. O suspeito do disparo foi detido nesta quinta-feira (14). 

O homem, de 33 anos, subiu no muro de sua residência ao ouvir uma briga ocorrendo na casa ao lado, onde acontecia uma confraternização. Testemunhas relataram ter ouvido tiros vindos do local. O incidente ocorreu no último sábado (9) no distrito de Pirapó, localizado em Apucarana, na região norte do Paraná. Nas imagens, o homem é visto conversando com uma mulher em um corredor enquanto observa a situação por cima do muro.

A Polícia Militar relatou que o homem morreu no local. O autor do disparo, um homem de 41 anos, foi identificado e detido na tarde desta quinta-feira (15). Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se entregou às autoridades dois dias depois. Segundo a PM, a prisão foi efetuada na quarta-feira (13) após um mandado judicial.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *