Foi divulgado, na noite desta quarta-feira (5), o vídeo completo das agressões envolvendo o jogador Neymar Jr e a modelo Najilla Trindade no dia seguinte ao suposto estupro e agressão.

VEJA TAMBÉM
- Avô é preso após estuprar a própria neta de 8 anos, em Tailândia
- Uma criança morreu e três ficaram feridas após serem espancados por tios em Planaltina de Goiás
As imagens mostram um lado do quarto gravado e uma música tocando ao fundo. Momentos depois, os dois surgem conversando e se jogando na cama. Ouve-se um barulho de tapa, mas os dois continuam a conversar.
Em determinado momento, Najilla, que está sobre Neymar, se afasta do jogador e inicia uma sequência de tapas. Pode-se ouvir ao fundo o barulho de uma garrafa de vidro, que aparece na mão de Najilla. Enquanto Neymar usa os pés para se defender.
Najilla grita: “Mas eu vou te bater. Eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem! Você me deixou aqui sozinha!”.
O vídeo se encerra com Neymar segurando os braços da modelo para conter as agressões.
ACUSAÇÃO
Najila Trindade denunciou que foi estuprada pelo jogador quando estavam em Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano. De acordo com a mulher, os dois se conheceram por meio de rede social e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa, onde a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.
Ainda de acordo com o relato, naquele mesmo dia, Neymar chegou embriagado por volta das 20h e começou a conversar com a mulher e a “trocar carícias”, mas em determinado momento ele teria ficado agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”. Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio por Najila aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.
(DOL)
📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.
Comentário