Droga já estava prensada e pronta para venda | Portal Tailândia

 

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma área de mata, em uma vicinal da rodovia PA-150, em Tailândia, no nordeste paraense, nesta quarta-feira (09). No local foram apreendidas duas toneladas de maconha. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a droga estava em uma espécie de trapiche em uma fazenda localizada na vicinal 13 da rodovia. ‘Ela estava na beira do rio, sobre uma espécie de plataforma, coberta com uma lona preta. Já estava prensada, pronta para a venda', informou o responsável do Batalhão Tático da área, cabo PM João Bosco Pinheiro.

Ninguém foi encontrado no local e nem havia vestígios de que a propriedade particular é produtiva. ‘Parecia que estava abandonada, pois não havia gado, nem encontramos ninguém lá', disse o policial.

A quantidade de droga era tão grande que a polícia precisou fazer três viagens em quatro viaturas para transportá-la até a delegacia do município. Todo material apreendido ficará à disposição da Justiça na delegacia. Os policiais, agora, investigam a quem pertencia o entorpecente.

 

 

orm notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.