A nova plaforma de podcast do Portal Tailândia será lançada no próximo mês de agosto. (foto: Marcus Silva/Portal Tailândia)

Nesse mês de agosto o Portal Tailândia irá trazer mais uma novidade que será comandada pelos jornalistas Josenaldo Júnior e Cleyton Rogério: o Portal Podcast.

A nova plataforma é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido e visto em vídeo quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, você poderá acompanhar pelo canal do YouTube e na plataforma de áudio Spotify. E o melhor: de graça.

O Portal Podcast será o primeiro videocast da região


Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia.

Os assuntos

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.


E é com a intenção de inovar que o Portal Podcast chega. Será um espaço para quem gosta de bom papo e boas histórias. Toda semana, uma entrevista, um papo ao vivo que poderá ser acompanhado através das nosso canal no YouTube.
E olha só: o Portal Podcast será o primeiro podcast em vídeo da região. Você não vai apenas ouvir, mas também ver como o bate papo está rolando, ao vivo, direto de nossos estúdios.

Participe

Gostou? Quer sugerir alguém para a nossa equipe ouvir, conversar e trocar aquele papo gostoso? Então corre no Instagram do Portal Tailândia e já vai deixando a sua sugestão.

Agora você já sabe, né? Temos um encontro marcado toda semana, as quintas-feiras a partir de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.