O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia para o anúncio de investimentos para o Programa Águas Brasileiras.

O ex-presidente Jair Bolsonaro realizou procedimento de harmonização facil dos dentes e da face nas últimas semanas. A informação foi divulgada pela revista Veja, nesta terça-feira,22.

Conforme o texto, em entrevista ao periódico, o dentista responsável pelo procedimento, Rildo Lasmar, deu detalhes da mudança feita em Bolsonaro. Cada dente custou em média R$ 3 mil reais. O valor pago chegou a R$ 84 mil, já que o tratamento estético foi feito em 28 dentes. O profissional afirmou ainda que não houve aplicação de Botox.

Ainda de acordo com Rildo, as próteses foram trocadas. O tratamento começou no dia 5 de julho, e Bolsonaro recebeu alta no último dia 18 de agosto. O presidente teria ficado muito feliz com o resultado.

Veja o antes e o depois de Bolsonaro:

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *