Documento ressalta a data de recebimento de exames e avaliação dos candidatos pela Junta Médica.

utilidade_publica-tailandia-pa

A Comissão para Análise Documental do Concurso Público 001/2013 da Prefeitura de Tailândia/PA, divulgou comunicado para os aprovados e convocados que tiveram sua documentação aprovada. O documento publicado pela prefeitura ressalta a data de recebimento de exames e a necessidade do agendamento da avaliação dos candidatos pela Junta Médica.

Veja o documento abaixo:

 

brasao-tailandia-pa  ESTADO DO PARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAILÂNDIA

COMISSÃO PARA ANÁLISE DOCUMENTAL – CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

 

A Prefeitura Municipal de Tailândia, vem, por meio deste, informar aos candidatos aprovados e convocados na Fase de Habilitação Documental no Concurso Público Municipal de nº 001/2013, realizado por esta Prefeitura, que comparecem com agendamento prévio, à CLÍNICA SISNANDO – Consultoria e Assessoria em Saúde, contato: (91) 3752-2511 e-mail: clinica.sisnando@gmail.com, para fins de realização do procedimento de Inspeção de Saúde Física e Mental, devidamente documentados de todos os exames para avaliação da Junta Médica.

Ressaltamos que a Junta Médica, considerando o período previsto de 10 a 28/06/2014 e a atenção necessária para o atendimento dos candidatos convocados, estabeleceu um atendimento diário de até 30 convocados. Assim, pedimos aos interessados em questão, que atentem para esta observação, agendem-se previamente e compareçam de acordo com o estabelecido pela JUNTA MÉDICA, para que não haja uma demanda acima deste limite diário no último dia do prazo.

 

Comentários
  1. gostaria de saber sobre o concurso de Tailândia de 2013, muitos não foram convocados, entre eles encontro me,pois passei na vaga para sociólogo e ainda não houve chamada para essa vaga. favor me informem.

    1. Elmo, não somos um site ligados à prefeitura, portanto não temos essa informação da forma que você precisa. O que sabemos no entanto, é que a prefeitura de Tailândia convoca os aprovados conforme sua necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.