Na noite de ontem (02), uma empilhadeira do supermercado Mateus, situado em São Luís (MA), perdeu o controle e provocou a queda de 4 prateleiras estilo torre em cima de inúmeros clientes que estavam presentes no local.

De acordo com o Coronel Pedro Ribeiro, Comandante da Polícia Militar do Maranhão, a situação está sob controle.

O Corpo de Bombeiros confirmou, oficialmente, uma morte pelo acidente. Quatro pessoas feridas em estado grave foram confirmadas por um médico do SAMU, e outras duas feridas estão fora de perigo.

Em nota o Grupo Mateus afirmou que lamenta o ocorrido e disse que logo após o acidente acionou imediatamente as forças de segurança do estado. 

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *