O cantor gospel Thalles Roberto divulgou ontem (02) a agenda do mês de dezembro, e confirmou a apresentação no próximo domingo (10 de dezembro) em Tailândia, nordeste do Pará.
O evento acontecerá na Praça do Povo, centro do município, e será gratuito para o público.
O cantor, que acumula mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, é autor de grandes sucessos no mundo gospel. Alguns dos hits são “Eu escolho Deus”, “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez”, “Mesmo sem Entender”.
O show promete atrair milhares de pessoas de Tailândia e região.
Festas evangélicas
Em 2021, o pastor e cantor gospel Fernandinho esteve em Tailândia. Com o apoio do prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão’, ele se apresentou para uma multidão.
Em 2019, a cantora Heloísa Rosa também esteve em Tailândia e se apresentou no aniversário da cidade, dia 10 de maio.
A atração, da comemoração dos 31 anos (2019) do município, seria o cantor André Valadão. A vinda dele foi cancelada após problemas com o passaporte.

Comentário