Quinta-feira, 25, é o último prazo para regularização do título eleitoral.

eleitores-faltosos-regularize-o-título

Até a próxima quinta-feira (25), os eleitores que deixaram de votar e não justificaram a ausência nas três últimas eleições devem regularizar suas situações junto à Justiça Eleitoral, sob o risco de terem seus títulos cancelados.
Para regularizar sua situação, é preciso apresentar um documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral ou de recolhimento de multa obrigatória, no valor de R$ 3,50 para cada turno que não tenha votado.
Caso o eleitor tenha o título cancelado, há a impossibilidade de realizar matrícula em universidade pública, a retirar passaporte, regularizar inscrição no CPF, tomar posse em concursos para órgãos públicos, entre outras restrições.
Cartório Eleitoral em Tailândia
Para regularizar a situação do seu título eleitoral em Tailândia, procure o Cartório Eleitoral que fica localizado na Rua do Fórum no Bairro Santa Maria.
[divide style=”2″]
Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *