Que o Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, sempre gera polêmica a gente já sabe.

Atualmente, ele disputa o título de homem mais sexy do Brasil, e a disputa está dando o que falar.

“Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!', comentou Thammy. 

Já a mulher de Thammy disse não estar surpresa com a notícia, pois acha que o marido é realmente o homem mais sexy e mais bonito do mundo. 

Ao comentar sobre a notícia ela diz ter escolhido bem o marido. ‘Ele me entende melhor do que qualquer outro homem, porque tem uma leve essência feminina', explicou a modelo Andressa Ferreira. 

Para a Gretchen, a notícia foi uma das melhores do ano. Orgulhosa, ela diz esperar que o filho ganhe. “Eu o acho maravilhoso e pra mim ele é ralmente o mais bonito, sim”. 

Thammy Miranda aparece entre os 50 nomes escolhidos em uma eleição da revista IstoÉ. Entre os candidatos, estão artistas, jogadores de futbol, além de modelos e cantores. 

Quem liderava a disputa era Carlinhos Maia, com mais de 60 mil votos, seguido pelo ex-BBB Jonas Suzlbach com 24 mil e Caio Castro com 18 mil.

Thammy deixou pra trás nomes como Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Neymar, Alexandre Nero e Klebber Toledo.

View this post on Instagram

@colccioficial ;))) #ad

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *