prefeito_recebe_viaturas-Tailandia_pa
O governador em exercício, Helenilson Pontes, fez a entrega dos novos veículos, ao lado de autoridades locais  (Foto: Fernando Jr. / Ascom-PMT)

Seis municípios do Lago do Tucuruí (Novo Repartimento, Breu Branco, Tailândia, Goianésia, Jacundá e Tucuruí) receberam vinte e nove viaturas, entre carros, motocicletas e caminhonetes, para reforçar o policiamento militar e civil tanto na sede das cidades, como em localidades mais afastadas – caso das Vilas de Maracajá e Vitória da Conquista, ligadas a Novo Repartimento; Porto Novo, em Goianésia, e Palmares, em Tailândia.

A aquisição e repasse dos veículos para as Polícias Civil e Militar, entregues aos gestores municipais pelo governador em exercício Helenilson Pontes, no início da tarde, durante solenidade realizada em Tucuruí, somou quase R$ 1,8 milhão. No total, foram adquiridos 12 pálios, nove pick-ups e oito motocicletas.

recebimento-viaturas-tucurui
O governador em exercício, Helenilson Pontes (ao microfone), durante entrega das viaturas. (FOTO: FÁBIO COSTA/AG. PARÁ)

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook:facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações, Agência Pará / Site PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.