
Há alguns anos atrás o município de Tailândia contava com mais de 10 emissoras de rádios ilegais, ou rádios piratas. Depois da Operação “Arco de Fogo” que ocorreu em 2007 o município ficou sem nenhuma emissora de rádio, já que não havia até então nenhuma emissora legalizada, fato lastimável para um município que na época já possuía mais de setenta mil habitantes.
Agora, depois de seis anos do fechamento das emissoras clandestinas, que de certa forma prestavam um serviço à sociedade, Tailândia ganha finalmente a sua primeira emissora de rádio legalizada. A emissora é uma Rádio Comunitária que pertence a Associação Comunitária para o Desenvolvimento Sustentável de Tailândia e se chama Aliança FM. A rádio opera na frequência 87,9 e foi inaugurada com programação ao vivo nesta quinta-feira, 1º de maio.
A entidade recebeu a outorga para executar pelo prazo de dez anos, sem direito de exclusividade, os serviços de radiodifusão comunitária em Tailândia. Que seja muito bem vinda, a cidade necessita e muito desse importante veículo de comunicação.
Parabéns aos diretores, locutores e parceiros dessa iniciativa que há muito precisávamos.
Serviço
Endereço: Avenida do Campo, esquina com Travessa São Félix, Bairro Aeroporto
Site da emissora: www.radiofmalianca.com.br
Para acompanhar mais notícias sobre Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Comentários
Nunca vi em toda minha vida .. dos milhares de lugares q andoo uma radio com a programação mais ruim q essa de vcs .. mru deus .. fexa isso prlo amor d deus .. É o dia todo ruim.. se fosse só um horário blz . Mas não é .. horrível ..
nas madrugadas, das 4,00 as 6,30h, de segunda a sábado, tem Aliança Sertaneja, com Dlammy do Carmo o, amigo do homem do campo, participem. cl. 99366,9500. email. http://www.radiofmalianca.com.br
já são 10 meses no ar, o povo agradece
Oi qual o numero do telefone da radio
Telefone da Rádio Comunitária Aliança FM: (91) 9366-9500
Olá amigos, como faço pra enviar umas músicas do cantor Gabriel Araujo?
9993669500, o numero do sucesso
bom dias amigos de tailandia, eu tenho um filho desaparecido que saiu de casa faz 11 anos para trabalhar em tailandia pará, eu gostária que se fosse posivel que divulgase o nome dele ..
em seus programas, o nome de e FRANCISCO CARLOS RIBEIRO DOS SANTOS..E CONHECIDO COMO BOGÓ…ELE E NASCEU EM NOVA CAIXIA MA..DIA 08 DE AGOSTO DE 1987..E DE COR NEGRA…QUANDO ELE DESAPARECEU TODOS MORAVAM EM GONVERNADOR NUNES FREIRE MA…O NOME DOS PAIS E SEZALTINO SALAZAR E MARIA RIBEIRO DOS SANTO ..HOJE OS PAIS MORAM EM BRAGANÇA PARÁ…TODA SUA FAMILIA PROCURAM ELE DESESPERADAMENTE…QUAL QUE INFORMAÇÕES NESSE E-MAIL sheilapaiva2012@hotmail.com ou telefones (11)4752-2311 ou tim 04111)95167-9007 suzano sp falar cm sheila …eu agradeço amigos se poderem divulgar esse recado…um grande abraço …e que deus abençoe todos vcs…
um meio de comunicação muito importante para o município. Parabéns Tailândia,