Profissionais da educação do Município de Tailândia, farão nesta sexta-feira, 13, uma caminhada em repúdio a agressão ocorrida esta semana contra a professora Marlúcia Almeida.

Os organizadores da caminhada ressaltam que o objetivo é mostrar a sociedade tailandense a indignação dos profissionais de educação pelo ocorrido com a professora e atual vice-diretora da escola Maria do Socorro Ricarte Lopes, que foi agredida por um pai de uma aluna no último dia 10 deste mês.

A caminhada objetiva ainda, mostrar que o ato educativo é compartilhado entre família e escola, e que a família é o primeiro local de educação e ética.

Nas redes sociais dezenas de pessoas, dentre eles colegas da professora se manifestaram em solidariedade a professora e pedindo justiça contra a ação do agressor.

 

Serviço

Local de concentração: Escola Maria do Socorro Ricarte Lopes
Dia: 13/03/2015
Hora: 16h
Comentários
    1. AMIGO, INFELIZMENTE ESSA É A PIOR ESCOLA DO MUNICÍPIO. POIS OS FUNCIONÁRIOS SÃO GROSSEIROS, EU MESMO JÁ FUI TRATADO SUPER MAL PELOS MESMOS… ISSO SEM FALAR QUE NO PERÍODO NOTURNO A ESCOLA É UMA VERDADEIRA ZONA HAJA VISTA ALGUNS ALUNOS (INFRATORES DA LEI) FUMAM MACONHA DENTRE OUTROS.

  1. Todos os homens de bem de Tailândia devem repudiar essa atitude insana desse pai. Todo o apoio a professora mãe, esposa e mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *