Falso Marido – A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, no nordeste do Pará, tenta identificar e prender um homem que aplicou golpe financeiro em duas mulheres no município. Mãe e filha, que não tiveram os nomes divulgados, foram enganadas pelo suspeito que deu prejuízo de quase R$ 10 mil reais.

De acordo com informações das vítimas, prestadas na delegacia, o acusado é morador de outra cidade, mas vinha a trabalho para Tailândia. Depois de conhece-lo, a mulher iniciou um relacionamento que durou pouco mais de dois meses.

Neste intervalo, ele aproveitou para fazer vários empréstimos no nome da mãe dela, uma idosa aposentada, se passando por marido da vítima. Em um dos empréstimos, o valor adquirido junto a uma instituição financeira, no nome da idosa chega a R$ 4 mil reais.

Elas contaram ainda que mesmo após o termino do relacionamento, o homem conseguiu aplicar o golpe. As transferências eram feitas diretas em uma conta no nome dele. O que mais impressionou mãe e filha foi terem descoberto que o acusado já era casado, no município onde mora.

O caso foi registrado na delegacia como estelionato. Até o momento a polícia continua trabalhando para localizar e identificar o homem.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *