Diferentes momentos, diferentes problemas

Depois de muitos vai-e-vem, o que se esperava aconteceu. A Avenida Aeroporto (antiga pista de pouso de Tailândia) e nesta última década, uma das ruas mais movimentadas da cidade vem passando por transformações bem intensas.

O Portal Tailândia mostrou aqui:

 

Dessa vez, o problema não foi a lama ou os buracos, mas a poeira. Mas não é aquela ‘poeirinha' que a cidade inteira conhece. é uma forte e intensa poeira que se alastra pelas casas sempre que passa um veículo em alta velocidade devido a falta de quebra-molas no local.

Durante a Corrida Eleitoral pela Prefeitura de Tailândia, o Deputado Estadual Macarrão, cabo eleitoral mais forte da então candidata  Hígia Frota, em comício realizado naquela rua prometeu que na semana seguinte aquela, a Avenida Aeroporto estaria asfaltada.

Hoje, após mais de 2 meses daquela data, e 18 dias das eleições, o serviço de terraplanagem já foi realizado e um caminhão de piche passou uma leve camada do produto depois de muitas reclamações e protesto (veja acima) de moradores devido a esta mesma ‘poeirinha'. Semana passada deu até polícia. A PM foi chamada para retirar novas barricadas que haviam sido feitas novamente na avenida.

Pela manhã acontecia uma ‘vaquinha‘ entre moradores para a compra de piçarra e construção de lombadas. Procurado por um morador o responsável pela obra na pista afirmou que não tem nem prazo para a conclusão. O qie é obvio já que o serviço está parado faz tempo!

As bandeiras permanecem, bem como a poeira e as incertezas

Como diria Boris Casoy, “ISSO É UMA VERGONHA!”

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *