Foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia

Reuniram-se em cinco pontos de acesso a cidade diferentes denominações evangélicas para declarar: “Tailândia é do Senhor Jesus”

O acontecimento teve total apoio da prefeitura e do prefeito do município Gilbertinho. O mesmo compareceu nos locais onde aconteceram as intercessões pela cidade.

Foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia
Foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia

De uma forma inédita evangélicos das mais diversas denominações estavam presentes nos locais escolhidos para onde foram levados pelos ônibus da prefeitura.

O evento faz parte da comemoração dos 24 anos da cidade e o Portal Tailândia estava junto!

(Foto: Josenaldo Jr - Portal Tailândia | Mobilização pela cidade)
(Foto: Josenaldo Jr – Portal Tailândia | Mobilização de fé pela cidade)

O evento teve continuidade na praça da Bíblia, onde reuniram-se todos os que estavam em oração em favor da cidade em diversos locais.

 

Comentários
  1. Graça e paz  .

    Tenho feito diversas cruzadas evangelisticas em diversos países,  como , Paquistão,  Índia,  Guiné Bissau, Zimbábue, Angola,  e como não liberaram o meu visto para o Paquistão e para não perder a validade da passagem que venceria dia 29 resolvi visitar a Tailândia e vou estar dia 22 a 28 e gostaria de visitar alguma igreja que tivesse alguém que falasse o português , e se eu for convidado posso trazer a mensagem,  e Deus tem operado poderosamente e muitas vidas tem se entregado a Jesus, e podem entrar no Facebook  Cajosi de Lima e ver o que Jesus fez em diversos países, e orem por mim para que Deus possa me direcionar nesses dias  na Tailândia. 

  2. QUE BOM, TAILÂNDIA ESTÁ PRECIZANDO FALAR COM DEUS, já são 24 anos, e A CIDADE ESTÁ MUITO PERIGOSA, PESSOAS ESTÃO MORRENDO ASSASSINADAS NAS PORTAS DE SUAS CASAS, JÁ QUE O HOMEM NÃO FAZ JUSTIÇA, TEMOS QUE PROCURAR A JUSTIÇA DE DEUS. DEUS É AMOR, DEUS É JUSTIÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *