1-Tailandia-25-anos-caviar~1

A noite do dia 10 começou com a entrega da premiação aos da competição esportiva que aconteceu desde a segunda-feira (06), em seguida foi a vez dos vencedores do Prêmio Cidade de Tailândia. Subiu ao palco ainda a representante de Tailândia no Miss Pará Amanda Sodré que saudou o público e despediu-se.

banda-no-class

Apresentação da Banda de Tailândia No Class

No palco principal a primeira atração foi a cantora da terra Francis Brito. Logo em seguida, muito aplaudida a Banda No Class, também de Tailândia levou o público a loucura ao som de muito rock'n roll. A No Class recebeu muitos elogios pela qualidade apresentada no evento, e ao que tudo indica os rapazes têm muito futuro.

Tailandia-25-anos-caviar (2)~1

Várias autoridades locais marcaram presença na festa, dentre elas o prefeito Ney da Saúde, a primeira dama Sunamita Sobral, a vice-prefeita Júlia Celestrino e vários secretários do município. Depois de mais ou menos 1 hora e meia de atraso, a banda tão esperada enfim subiu ao palco e ao rítmo de muito forró levantou a galera.

Tailandia-25-anos-caviar (1)~1

 

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *