Um homem suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de 9 anos foi linchado e morreu na manhã de quarta-feira (26), em um bairro em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Toda a ação do criminoso teria acontecido na loja de conveniência que pertencia a ele, segundo a polícia.
A criança foi atraída para o estabelecimento comercial após o homem prometer um picolé para a criança.
Ela foi encontrada presa em um alçapão no local. Em seguida, passou por atendimento médico e vai ter acompanhamento psicológico.
O homem tinha 61 anos e não teve a identidade divulgada. Segundo a BM, ele tinha antecedentes por feminicídio e outros crimes. Após a população espancar o homem até a morte, o estabelecimento foi depredado e um carro, estacionado na frente do local, destruído.
Por: Roma News
