Foto: reprodução

A Polícia Civil de Tomé-Açu teria prendido, na noite da última terça-feira (28), um homem suspeito de ser o motorista do carro que atropelou três jovens no Km 09 da rodovia PA-127, que conecta Igarapé-Açu a Maracanã, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (27) e, conforme testemunhas, o condutor do veículo teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

Conforme as autoridades policiais, os três jovens foram identificados como  Kivea Paixão, 24 anos, Anderson da Silva, 25 anos, e Luciano Júnior, 20 anos, todos moradores de Igarapé-Açu. Ainda não há muitos detalhes sobre a prisão do suspeito. A Polícia Civil do município onde as vítimas nasceram está à frente do caso. 

Sobre o acidente

De acordo com informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil de Igarapé-Açu, Henrique Inácio, um homem estava em um dos carros e um casal no outro. Após a batida, os dois homens envolvidos na colisão discutiam na beira da via, enquanto a namorada de um deles observava. Foi nesse momento que um terceiro veículo, em alta velocidade, atingiu as três vítimas, causando suas mortes imediatamente.

O delegado da Polícia Civil de Igarapé-Açu, declarou que demandou equipes de agentes para apurar o caso e que conseguiu identificar o condutor do terceiro veículo.

Por: O liberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *