Sete cruzamentos de Tailândia começam a receber semáforos

O Detran – Departamento de Trânsito de Estado do Pará – começou a instalação dos semáforos em Tailândia, nordeste do Pará. Sete cruzamentos da cidade receberão a sinalização semafórica.

A previsão é que até março todos os semáforos na cidade estejam em pleno funcionamento. O primeiro deve começar a funcionar na próxima quarta-feira, 6 de fevereiro.

A Avenida Natal receberá semáforo em cinco cruzamentos; Natal/Santarém, Natal/Irituia, Natal/Breves, Natal/Moju e Natal/São Félix. Na travessa Moju, ainda será instalado semáforo no cruzamento com a Avenida João Pessoa. O cruzamento da Avenida Belém com a Travessa São Félix, também será instalado sinalização semafórica.

De acordo com o Demutran, a sinalização será para veículos e pedestres. Outra novidade é a diminuição das lombadas na Avenida Natal. .

O convênio entre a prefeitura de Tailândia e Detran, foi assinado em 2017 no valor de mais de 2 milhões de reais e prevê a sinalização horizontal das vias.

Você pode gostar de ver

Com 342 votos, a Câmara autoriza a abertura do processo de impeachment de Dilma no Senado

Deputados fizeram 3 dias e 2 noites de sessões de debates e votação. Processo seguirá para o Senado, que decidirá se julga denúncia.

Enem: Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação da prova

A divulgação deverá ocorrer a partir das 10h, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Torcedor do Flamengo tira a própria vida após time ser eliminado da Copa do Brasil

Um fato triste ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), depois que o…