Sete cruzamentos de Tailândia começam a receber semáforos

O Detran – Departamento de Trânsito de Estado do Pará – começou a instalação dos semáforos em Tailândia, nordeste do Pará. Sete cruzamentos da cidade receberão a sinalização semafórica.

A previsão é que até março todos os semáforos na cidade estejam em pleno funcionamento. O primeiro deve começar a funcionar na próxima quarta-feira, 6 de fevereiro.

A Avenida Natal receberá semáforo em cinco cruzamentos; Natal/Santarém, Natal/Irituia, Natal/Breves, Natal/Moju e Natal/São Félix. Na travessa Moju, ainda será instalado semáforo no cruzamento com a Avenida João Pessoa. O cruzamento da Avenida Belém com a Travessa São Félix, também será instalado sinalização semafórica.

De acordo com o Demutran, a sinalização será para veículos e pedestres. Outra novidade é a diminuição das lombadas na Avenida Natal. .

O convênio entre a prefeitura de Tailândia e Detran, foi assinado em 2017 no valor de mais de 2 milhões de reais e prevê a sinalização horizontal das vias.

Você pode gostar de ver

Motorista vai ter que fazer 2 balizas para tirar a CNH a partir de junho

A partir de junho, candidatos a tirar habilitação farão manobras paralela ao meio fio e perpendicular. Atualmente apenas uma delas é exigida.

Hangar – Encontro discute políticas ambientais para o setor madeireiro

1ª Feira Internacional do Setor Florestal e Madeireiro ocorre no Hangar. Evento…

Boletos bancários devem ser pagos mesmo sem ter sido entregues

A paralisação dos caminhoneiros autônomos prejudicou as operações dos Correios e serviços…

Número de mortos em Brumadinho sobe para 150; há 182 desaparecidos

134 corpos já foram identificados, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas.