Na próxima terça-feira, 25 de setembro, o SBT recebe o prêmio de Destaque do Ano pela campanha de 30 anos da emissora em 2011, no 25º Prêmio Veículos de Comunicação. O Prêmio Veículos de Comunicação, em sua 25ª edição, foi criado pela Editora Referência por meio da revista Propaganda.
A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano, onde são avaliadas as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação.

Dinâmica

Para eleger os finalistas, são consultados mais de 500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas. Os vencedores são avaliados e escolhidos por um júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing.

Júri: Academia Brasileira de Marketing – formado por 34 profissionais

Agostinho Gaspar, Alex Periscinoto, Alvaro Coelho da Fonseca, Antonio Jacinto Matias, Amália Sina, Armando Ferrentini, Carlos Augusto Montenegro, Chieko Aoki, Cristina Arcangeli, Eduardo Souza Aranha, Edson de Godoy Bueno, Elcio Aníbal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza, Francisco Gracioso, Gilmar Pinto Caldeira, Guilherme Paulus, Ivan Zurita, João de Simoni Soderini Ferracciú, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, José Estevão Cocco, José Victor Oliva, Lincoln Seragini, Luiz Antonio Cury Galebe, Luiz Carlos Burti, Marcelo Cherto, Marcos Cobra, Miguel Krigsner, Milton Mira, Nizan Guanaes, Pedro Cabral, Peter Rodenbeck, Régis Dubrule, Viviane Senna e Walter Zagari.

 

audiencia e tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *