Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

SEXTA FEIRA  (11 de maio)

Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada. Chayene insiste em descontar o vaso quebrado do salário de Rosário. Laércio avisa que vai viajar com Chayene para Salvador e pede para o segurança vigiar Rosário. Niltinho conta para Rodinei que Cida flagrou Conrado com Isadora.

Penha diz para Elano que não entregou Alejandro para Lygia por pena de separá-lo da filha. Isadora admite que está namorando Conrado e revela que seus pais já sabem. Conrado aceita o convite para trabalhar no escritório de Sarmento. Humberto conta para Lygia que Sarmento falou em sociedade para Conrado e ela não gosta. Alejandro tenta ajudar nas tarefas domésticas. Máslova se queixa de Socorro e lamenta ter perdido Penha. Alana conta para Sandro que Penha está arrasada e ele planeja fazer algo para animá-la. Cida confronta os patrões e é repreendida por eles. Cida decide sair de casa.

Rosário convida Cida e Penha para dormirem com ela na casa de Chayene e as três se reúnem. Inácio fica sabendo que Rosário vai dormir no serviço e estranha. Conrado e Máslova viajam com a família Sarmento. Rosário, Cida e Penha resolvem se divertir.

 

entretenimento.br.msn

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.