Foi divulgado nesta segunda-feira (10), o edital do concurso público da Receita Federal. Belém foi uma das cidades nos locais de prova.

receita-federal-concurso-2014

 Foi divulgado nesta segunda-feira (10), o edital do concurso público da Receita Federal. Serão oferecidas 278 vagas para o cargo de auditor fiscal.

A remuneração inicial da categoria é de R$ 14.965,44. As oportunidades são para quem tem ensino superior completo, em qualquer área de atuação.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Esaf (Escola de Administração Fazendária), organizadora do processo seletivo. O período de inscrições começa às 10 horas do dia 13 de março e termina no dia 27 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 130.

As oportunidades das vagas são para as unidades centrais da secretaria da Receita em Brasília e nas unidades descentralizadas. As cidades que abrangem as unidades, não foram informadas pelo órgão, porém, a cidade de Belém foi uma das cidades nos locais de prova.

[divide style=”2″]

JC Concursos

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o  Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.