Campanha-Trânsito-Tailândia

Panfleto da campanha “Novo Trânsito de Tailândia”

O Departamento Municipal de Trânsito, órgão ligado a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito lança esta semana a campanha “Novo Trânsito de Tailândia”, que visa conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e demais envolvidos no trânsito municipal a cerca das responsabilidades e obrigações de cada um para com as leis de trânsito municipal.

Em Tailândia o trânsito sempre foi motivo de polêmica, já que para alguns ele jamais será organizado na cidade. Por outro lado, os entusiastas do município, empresários, legisladores, e as autoridades acreditam justamente no oposto, não só pela obrigatoriedade, mas pela necessidade já que centenas de pessoas anualmente são vítimas da falta de rigor e responsabilidade de condutores.

Desde 2010, o trânsito de Tailândia está municipalizado. De lá para cá, tem acontecido diversas ações voltadas para a educação e conscientização no trânsito, dentre elas, palestras nas escolas e advertência aos condutores.

O Portal Tailândia consciente de seu papel social, faz questão de destacar, organizar e melhorar a situação do trânsito em nossa cidade não é uma opção, é uma obrigação de TODOS prevista em LEI. Portanto, façamos nossa parte e com toda certeza, o poder do exemplo falará bem mais alto que o da irresponsabilidade.
Na semana de lançamento da campanha “Novo Trânsito de Tailândia“, acontecerá também um evento nesta terça-feira dia 30 no Ginásio de Esportes Werner Krombuaer a partir das 19 horas. A palestra será ministrada pelo instrutor do Detran, Jean Pierre Jaussret, de Belém.

Serão sorteados ainda, brindes como capacetes e Carteira de Habilitação.

Resumo do Evento

Evento: Palestra “Novo Trânsito de Tailândia

Data: 30/04/2013

Hora: 19 horas

Local: Ginásio de Esportes Werner Krombuaer

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Promoção e realização: Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e Prefeitura Municipal de Tailândia

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *