Candidatos devem comparecer na prefeitura para entrega de documentos até o dia 06 de junho. Ausência implicará na perda dos direitos legais do processo de seleção.

Baixe a relação dos convocados abaixo
Baixe a relação dos convocados abaixo

Aconteceu hoje, 23, a primeira convocação para os aprovados no concurso público da Prefeitura de Tailândia (PA). Os convocados devem comparecer a secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura Municipal para apresentar documentação exigida no edital. A data de apresentação dos documentos é de 26 a 06 de junho.

A relação com os nomes dos convocados pode ser baixada clicando AQUI, através do site da prefeitura (www.tailandia.pa.gov.br), ou diretamente na sede da Prefeitura Municipal de Tailândia na Avenida Belém, 105, Centro.

 

Quer receber mais notícias de Tailândia direto no seu Facebook?

curta-pagina-portal-tailandia-facebook

Comentários
  1. Fui aprovado no cargo de motorista, mas não fui convocado para entrega dos documentos e realização dos exames. Haverá uma nova convocação?

  2. Apresentei-me ontem na prefeitura para garantir mais uma etapa do concurso, e, constatei que o futuro do nosso BRASIL já chegou e faz muito tempo, que é o Brasil da ladroagem, por quer em vez da Prefeitura encaminhar os concursados para o hospital público para fazerem os exames encaminha para o particular onde cada concursado irá pagar em media R$ 300,00, iram apurar mais de R$ 300.000,00 (sugar dos coitados) é roubo ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.