Um incêndio de pequeno porte atingiu, na tarde desta terça-feira (1º), o porto Boa Viagem, localizado na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Caripunas e Timbiras, no bairro do Jurunas, em Belém.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), a causa provável para que as chamas tenham começado é a fiação elétrica. “O incêndio pode ter começado com um curto-circuito, mas somente o laudo da perícia irá confirmar”, disse o capitão Wagner, do Corpo de Bombeiros.

Quando a viatura dos Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelos funcionários do porto. Um dele caiu em cima de um contêiner no momento em que estava ajudando a apagar o incêndio e acabou ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e fez os primeiros atendimentos ao funcionário.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no porto para que fosse extinto qualquer foco de fogo. O laudo com a perícia apontando a causa do incêndio está previsto para sair dentro de 10 dias.

DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.