Um par de sandálias foi motivo para Manoel Messias Ferreira dos Santos – o Morcego – e Leonardo Martins dos Santos, conhecido como Pé, matarem um homem não identificado.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, os dois bebiam em lugar ermo com a vítima e mais três amigos, quando Manoel saiu descalço para comprar mais bebida.

A vítima teria pego a sandália de Manoel. Ao retornar para o bar, ele teria visto a vítima calçada com suas sandálias. Neste momento, os dois começaram a discutir porque a vítima não quis entregar o calçado.

De acordo com testemunhas, a vítima foi embora com as sandálias do suspeito nos pés. “O local que ele percorreu é ermo. Testemunhas informaram que Manoel cutucou Leonardo e ambos seguiram atrás da vítima”, conta o delegado. O caso ocorreu em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. 

Leonam Pinheiro afirma que, depois de um tempo, a dupla voltou ao local da discussão, onde estavam os amigos bebendo. “Eles voltaram com cocos e facão, dizendo que tinham saído para cortar coco. No dia seguinte a vítima apareceu degolada”, diz o delegado.

Imagens mostram que a vítima foi encontrada com sinais de violência e, ao lado dela, havia uma sandália. Para o delegado, Manoel pegou as sandálias que motivaram o crime depois de assassinar a vítima e, em seguida, deixou outro calçado que ele usou para ir à cena do crime. De acordo com o Leonam Pinheiro, ao serem presos, os dois permaneceram em silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *