A ponte sobre o rio Moju, no quilômetro 48 da Alça Viária, corre o risco de ser interditada, caso houver necessidade. A informação foi divulgada em nota pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira, 28.

O Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Pará juntamente com a Secretaria de Transporte (SETRAN), e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), realizaram durante a tarde desta sexta-feira, uma vistoria nas estruturas da ponte para avaliar os riscos e danos.

Um vídeo que circula nas redes sociais, preocupa motoristas que utilizam o complexo de pontes. O vídeo foi gravado por moradores ribeirinhos e mostra a estrutura com danos.

“Essas são as condições do nosso pilar da Alça Viária do quilômetro 48. Tá só na ferragem! Esse aqui é o principal pilar”, afirmou um homem durante gravação.

O governador Helder Barbalho, deve vistoriar pessoalmente a estrutura da ponte neste sábado (26). Localizada na Rodovia PA-483, a estrutura sofreu avarias por constantes choques de embarcações que trafegam pelo local.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *