Ponte sobre rio Moju, na Alça Viária, corre risco de ser interditada

A ponte sobre o rio Moju, no quilômetro 48 da Alça Viária, corre o risco de ser interditada, caso houver necessidade. A informação foi divulgada em nota pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira, 28.

O Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Pará juntamente com a Secretaria de Transporte (SETRAN), e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), realizaram durante a tarde desta sexta-feira, uma vistoria nas estruturas da ponte para avaliar os riscos e danos.

Um vídeo que circula nas redes sociais, preocupa motoristas que utilizam o complexo de pontes. O vídeo foi gravado por moradores ribeirinhos e mostra a estrutura com danos.

“Essas são as condições do nosso pilar da Alça Viária do quilômetro 48. Tá só na ferragem! Esse aqui é o principal pilar”, afirmou um homem durante gravação.

O governador Helder Barbalho, deve vistoriar pessoalmente a estrutura da ponte neste sábado (26). Localizada na Rodovia PA-483, a estrutura sofreu avarias por constantes choques de embarcações que trafegam pelo local.

Você pode gostar de ver

Consumo de drogas mata quase 300 mil pessoas por ano, diz ONU

Apesar dos esforços internacionais, o número de consumidores aumentou quase 20%, passando de 206 milhões em 2006 para 246 milhões em 2013

Homem que seria líder de quadrilha de roubo a bancos morre em confronto com policiais em Tucuruí

Adriano Brandão morreu por volta de cinco da tarde, desta quarta-feira 5,…

O Banpará está entre as melhores empresas do Brasil em 2011

Banpará | Melhores Empresas | Portal Tailândia À frente de todos os…

Marina: país não pode desperdiçar espírito empreendedor dos jovens

O empreendedorismo está sendo comprometido em função das dificuldades econômicas que o nosso país está encontrando”