Foram recuperados três revólveres calibre 38. Os três revólveres e a munição foram encontrados com três guardas municipais de Paragominas.

revolveres_recuoperados-Paragominas

Os três revólveres e a munição foram encontrados com três guardas municipais de Paragominas

O armamento estava com três guardas municipais, que foram presos e autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. As armas pertencem aos vigilantes responsáveis pela guarda da agência bancária.

A Polícia Civil ainda investiga para descobrir o autor do arrombamento, que arrancou a grade do banheiro masculino para chegar ao interior do prédio. Além das armas, foram furtados 36 cartuchos calibre 38.

Segundo o delegado Alberone Lobato, que responde pela Superintendência Regional da Zona Guajarina, o furto das armas foi registrado em boletim de ocorrência. Durante as investigações as armas, e mais 18 cartuchos calibre 38, foram encontradas com os guardas municipais Antonio Edimar Pereira Correa, Jakson Teixeira Lima e Vinilson Lima e Silva.

Em depoimentos, os acusados contaram que estavam trabalhando à noite e viram quando um homem ainda não identificado andava pela rua em atitude suspeita, carregando uma caixa. Ao pedirem para ele parar, o homem saiu correndo, abandonando a caixa no local. Os guardas disseram que ainda perseguiram o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Ao abrirem a caixa, os três encontraram as armas e uma faca. Eles decidiram, então, dividir os objetos, e somente no dia seguinte ficaram sabendo que as armas haviam sido furtadas da agência bancária.

 

Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *