Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento na morte do agente prisional Sandro José Gadelha dos Santos. O crime ocorreu na manhã desta segunda, 14, no bairro do Paracuri II, em Icoaraci. Um adolescente também foi apreendido na ação. A Polícia não revelou a motivação do crime. 

Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, foram presos o mandante do crime, sua companheira e seus dois filhos, sendo um menor de idade, que será apresentado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data)

Segundo a Polícia Civil, Sandro Gadelha era servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de um carro quando teria sido rendida por dois homens armados em uma moto. Vários tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local. Os documentos e objetos pessoais de Sandro foram roubados.

A polícia informou que os presos adultos serão encaminhados ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para a realização do exame de corpo delito, e em seguida levados para o sistema penitenciário. O adolescente será apresentado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), para os procedimentos cabíveis.

Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *