A Polícia Militar prendeu outros dois suspeitos de envolvimento na execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. O caso aconteceu no último sábado. Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes revelados.

Na manhã de hoje, dois homens também suspeitos de participarem do crime foram mortos após reagirem à ação policial.

Leia também:

  • Tribunal do crime’ executa mulher a tiros em Igarapé-Miri
  • Após morte, corpo de jovem foi concretado em Igarapé-Miri
  • Suspeitos de executar jovem em Igarapé-Miri morrem durante confronto com PM

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber uma denúncia sobre o paradeiro dos suspeitos, uma guarnição saiu em diligências para verificar a informação. Ao ser avistada, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos. Houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos e evoluíram a óbito

Com os acusados, foram encontrados: um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio.

A PM informou, ainda, que, em uma casa próxima, outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com uma espingarda artesanal, com munições intactas, e uma porção de substância análoga à maconha. Todo o material apreendido e os homens detidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

Informações de DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *