Um homem, apontado como comandante do tráfico, foi preso.
Com ele, polícia apreendeu uma peteca de cocaína.

MICHEL_GOMES_LOPES-taficante-tucurui

Michel Gomes Lopes, preso na noite do último dia 19

Policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e da 15ª Seccional de Tucuruí desarticularam um esquema de tráfico de entorpecentes baseado em contatos telefônicos. O “Dique-Droga” era comandado por Michel Gomes Lopes, preso na noite do último dia 19, no momento em que se preparava para fazer uma nova entrega em Tucuruí, sudeste paraense.

A delegada Márcia Goreti, superintendente regional, conta que Michel foi abordado pela equipe de policiais por volta de 21 horas da última sexta-feira portando uma peteca de cocaína. “Uma pessoa que estava na companhia de Michel, admitiu ser usuário de drogas e afirmou que Michel era o seu fornecedor”, detalha a autoridade policial.

Antes de ser levado à delegacia, Michel foi conduzido até sua residência, onde foi encontrada certa quantidade de maconha. Ele permanece preso à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Tucuruí. O procedimento foi lavrado pela delegada Marcia Goreti.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *