A cocaína foi encontrada fracionada e pronta para ser comercializada na cidade.

apreensão-cocaina-paragominas

Além da cocaína, dinheiro e telefones celulares foram apreendidos

A Polícia Civil apreendeu, na última quarta-feira, 1º, um quilo de pasta base de cocaína durante investigação realizada em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, periferia de Paragominas, nordeste paraense. A droga estava com Elinaldo da Silva Bandeira, de apelido “Viola”, e Gabriel da Silva e Silva, que foram flagrados em uma rua com pequena quantidade de entorpecentes, mas durante revista na casa de “Viola” os policiais encontraram uma quantidade maior de cocaína.

O delegado Alberone Lobato, diretor da Seccional Urbana de Paragominas, informa que a pasta base de cocaína foi encontrada fracionada e pronta para ser comercializada na cidade. Além do entropecente, havia dinheiro e telefones celulares. Segundo ele, o preso Gabriel Silva é novato no tráfico de drogas em Paragominas. Já “Viola” é conhecido como traficante de drogas atuante na região.

presos-paragominas-traficantes-cocaina

Elinaldo da Silva Bandeira, de apelido “Viola”, e Gabriel da Silva e Silva foram flagrados

Ele havia saído da prisão há exatamente 30 dias, depois de cumprir quase quatro ano de pena em regime fechado, por tráfico de entorpecentes. Elinaldo foi preso em 2009 durante a operação policial denominada “Nautillus II”, destinada a combater o tráfico de drogas na área de abrangência da região Guajarina no Pará, onde estão situados sete municípios: Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Irituia, Dom Elizeu, Ulianópolis e Mãe do Rio.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: Walrimar Santos – Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *