Após roubos a ônibus e veículos particulares, os acusados foram capturados durante uma ação da PM.

quadrilha-presa-policial-Tailandia

Dois homens acusados de pertencer a uma quadrilha que roubava veículos na rodovia PA-151, a Transcametá, na região do Tocantins, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar, com apoio do Grupamento Tático do Comando de Policiamento Regional IV, sediado em Tucuruí, e do serviço de inteligência do Batalhão de Tucuruí.

Após roubos a ônibus e veículos particulares, os acusados foram capturados durante a ação da PM, que conseguiu recuperar três dos veículos roubados – duas motocicletas e uma caminhonete L-200. Com os acusados também foram apreendidas duas espingardas, uma de calibre .28 e outra de calibre .20, um revólver calibre .38 e um capuz. Os demais integrantes da quadrilha continuam sendo procurados pela polícia.

Também em Tucuruí, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos, acusado da prática de furto em um posto de saúde no município. Com o adolescente, os policiais recuperaram um televisor e um monitor LCD. Segundo os policiais, ele também confessou o assassinato do soldado PM Barreto, ocorrido em 2008, em Belém.

Santa Izabel – Dois adultos e um adolescente de 17 anos, acusados de roubo, foram detidos por uma guarnição da PM em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém. Após receberem a denúncia das vítimas do roubo, realizado em uma loja de material de construção, os policiais militares do 12º Batalhão iniciaram as buscas aos acusados, que haviam fugido em duas motocicletas.

Um dos acusados, conhecido por “Romarinho”, acusado também de tráfico e homicídio, conseguiu fugir ao cerco policial, levando o revólver calibre .38, usado no crime. Os outros dois foram interceptados e levados para a delegacia, juntamente com os objetos roubados e as motocicletas utilizadas na fuga. Acusado da morte de um policial militar, em Belém, “Romarinho” continua sendo procurado pela polícia.

Abaetetuba – A guarnição do Grupo Tático Operacional do Comando de Policiamento Regional 9, durante patrulhamento fluvial pelo Rio Sapucajuba, abordou três embarcações que seguiam em direção à Vila Santos.

Os ocupantes das embarcações disseram que estavam transportando pescado, mas os policiais encontraram nos porões diversas caixas com produtos sem notas fiscais. Presos em flagrante, os 14 tripulantes foram encaminhados à Superintendência da Policia Civil em Abaetetuba.

Ao todo, 490 caixas contendo mercadorias variadas, como óculos, tênis, bolsas e celulares, foram apreendidas. Foram necessários quatro caminhões de carga para transportar todos os produtos até o Porto do Cruzeiro. O responsável pelo transporte, conhecido por Saulo, foi autuado em flagrante.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *