PM prende 6 pessoas em flagrante com drogas e armas de fogo. (foto: Ascom PM)

No último sábado (11), agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam seis pessoas por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo durante ações em Conceição do Araguaia, município do sudeste paraense. Ao todo foram apreendidos 20 papelotes de maconha, 6g de cocaína, 1,8g de crack, uma pistola, uma espingarda e munições.

A primeira ação começou pela tarde, quando os militares realizavam rondas no bairro Vila Nova e observaram um homem e uma mulher com atitude suspeita. Durante abordagem à dupla, os policiais descobriram que os dois portavam entorpecentes e que havia mais drogas em outro local.

Uma nova diligência foi iniciada, com apoio de mais viaturas, e os policiais foram até a residência indicada e lá encontraram um casal e uma mulher. Os policiais abordaram o trio e fizeram buscas na casa. A dupla estava com drogas que seriam vendidas. Durante buscas na moradia, foram encontradas mudas de maconha e outros materiais para comercialização de entorpecentes.

As cinco pessoas envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, junto com os itens apreendidos.

O segundo caso ocorreu durante a madrugada, quando os militares receberam denúncias sobre um homem armado na Vila Joncon. Os PMs foram ao local, mas o suspeito fugiu. Pouco tempo depois, os agentes foram informados sobre o paradeiro do acusado e encontraram ele em um bar. Durante a abordagem, os policiais acharam uma pistola, uma espingarda e munições calibre 22 no carro do suspeito, O homem e os armamentos foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.